Histórico Viagens Realizadas
Peru 2022 - O Voo do Condor Imortal
Esta é a 19a viagem com Claudia Quadros peregrinando pelo planeta levando você a uma experiência única de conexão e tempo consigo mesmo. Essa jornada sagrada faz parte do Projeto Therha que busca proporcionar uma trajetória de aprendizados e significado da nossa existência, esse projeto nasceu da busca de respostas: para que vivemos? O que queremos da nossa vida? Onde encontro minha força genuína?
Para os velhos índios, pisar diretamente na terra nos reconecta com as forças vitais do planeta. Para eles, sentar-se, deitar-se ou peregrinar no chão permite pensar com mais profundidade, sentir com mais acuidade, penetrar nos mistérios da vida, descobrindo nossas conexões com todas as formas de vida. Somos parte de tudo isso, buscando uma prática de sustentabilidade interna de reconectar, agir e restaurar a experiência de peregrinar sobre esse solo sagrado, através das viagens de autoconhecimento nos permitimos reverenciar a natureza e os lugares sagrados além do tempo e do espaço. Nosso resgate é voltar a ser um peregrino, e isso requer disponibilidade de fazer as malas e abrir a cabeça, para que os olhos da alma possam enxergar o invisível de si mesmo, descortinando a cada viagem a verdadeira essência de estar no mundo. Se afastando do cotidiano, dos afazeres e das obrigações abrimos um universo de possibilidades de experimentar, vivenciar e recordar nos lugares sagrados; nossa ancestralidade.
O Peru é um lugar de grandes mistérios, com uma ancestralidade do povo Inca e tudo que construíram formam a
Cultura Andina. Nossa viagem terá como guardião o Condor, um dos três animais sagrados. Ele representa a visão espiritual, o mensageiro dos céus, de onde vem toda a conexão andina.
Estamos pisando em solo sagrado, sustentados por anos de tradição e rituais dedicados a Pachamama que
abençoa os vales, as montanhas, as lagoas, os animais e todos nós. Que esse poder e essa força reunidas de
Pachamama; a divindade Mãe Terra, doadora da vida; a Paqarina, o útero, representado pelo subsolo “gerador”; e, Pachakamaq, o esposo de Pachamama, a força criadora, se manifeste a cada dia, trazendo as conexões e transformações necessárias para sua vida.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)